Receba as atualizações no seu e-mail

Posts Recentes

A mais linda criação

23 Feb 2015

 

 

          Pequena, não se deixe enganar pelos números: 37, 45, 52 anos não indicam a sua verdadeira idade. Você é infinita!

 

          Não fique brava se a vida não reflete o que você quer. A vida não é boa e é má. A vida é o reflexo do seu estado de humor. Pelos seus olhos a vida brilha ou se perde num gigantesco breu.

 

          Ficar triste é bom. Ficar alegre também é bom. Saudar o dia é bom. Chorar à noite também é bom. Tudo é bom! Mas se for do seu gosto, tudo pode ficar ruim. O controle remoto das emoções está nas suas mãos. No seu coração, para ser mais exata. Dele emanam as mais diversas vibrações que invadem o universo. O uni e o verso.

 

          Guarda teus dias do rancor desnecessário e poupa o mundo de palavras indesejadas. Ainda que proferidas pela boca de uma criança, elas machucam.

 

          Ao invés de negar o que É, aceita!

 

          Se vista de rainha quando for conveniente e se cubra com o lençol rasgado quando for necessário. A vida é feita de fases.

 

          Encena a tua linda história, mas nunca se confunda com os personagens. Você não é, você ESTÁ! O que você É não tem nome, não pode ser classificado, quantificado, categorizado. Você é a mais linda criação de Deus. A sua essência transcende a capacidade de entendimento da razão.

 

          Você é a mais bela poesia já criada pelo Pai. E tudo o que você percebe ao seu redor; o sol, o mar, a lua, as estrelas, e tudo mais, só existem para rimar contigo.

 

          Você é a própria Vida. E a vida, pra você é bárbara!

Please reload

August 15, 2015

February 23, 2015

February 2, 2015

January 30, 2015

Please reload

Arquivo
Please reload

Eu falo sobre:
Please reload